segunda-feira, 17 de março de 2008

Nossa, desde de sexta eu não entro na net :DD Ta vendo, nem por isso eu to neurôtica u.u ou seja, eu não sou vicida õ/ sexta: comprei meu violãão, cheguei e durmi até 23:45, acordei e durmi denovo :x sábado: fui no curso de 'ética e direito do consumidor' com a Kássia lá na Unip, Depois Espiritualização no EAC, Depois compra o presente da Jéssica, Depois festa da Jéssica (eeeeee \\õ/, muuito boa mano, eu dei muita risada, mais não dançei, nem a Lethicia, néééééah Lethicia :x perdeu 8 reais beeeeeeeeesta).domingo: sampa \\õ/, casa da madrinha, das vó/vô. Minha prima ta muuuito fofa *-*segunda(hoje:B): nada de mais, passei frio de manhã, não fizemo nada na escola só assistiu 'Fantasma da Ópera', podem falar o que for, mais eu gostei do filme tá u.u. A tarde fui no centro, cheguei e durmi \\õ/Proonto! (Y)

4 comentários:

Anônimo disse...

vixeeeeeee! ;x
ahauohuaoiha

falaram que o filme era mó porquera
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu preferi ficar na segunda feira, debaixo das coberta
laálálá ;x

rafahh, blog ta show!
te adoro, beijos!

Blueberry Store * disse...

Sim, temos parceria com o fabricante. Eele desenha tudo à mão e pinta ^^

Minakoo disse...

Oiiê raffah,poxa eu não sabia que vc tinha blog blogspot!Muito legal.BJS

Letícia Fiorotto disse...

Ah adoro ler sobre o dia das pessoas, e muito obrigada pelo comentário. Venha sempre eu vou vir concerteza!!! *-*